SIBS

A SIBS pode ser contactada diretamente para requerer autorização de execução de uma transação, denunciar situações suspeitas ou esclarecimento de dúvidas técnicas na implementação e uso da solução netcaixa Online.

 

 

Telefone

Centro de Autorizações

217 918 744

A utilizar se pretende pedir uma autorização de transações do cartão de crédito, que o sistema automático não conseguiu solucionar. Por exemplo quando a operação é negada porque foi ultrapassado o limite do plafond e pretende mesmo assim obter a autorização para efetuar a operação. Atendimento personalizado 24h/dia.

Denúncia de Fraude
(Chamada "Código 10")

217 918 704

A utilizar quando o Cartão, o Titular do Cartão ou a transação despertam suspeitas, ou é dada indicação para proceder à captura de cartões. Atendimento personalizado 24h/dia.

Serviço de Apoio ao Cliente TPA Virtual

217 918 798

Horário atendimento personalizado
(dias úteis) – 08:00 às 18:00

sac.suporte@sibs.pt

A utilizar por comerciantes que tenham contratado o serviço netcaixa online, nas várias fases de implementação do mesmo, ou para esclarecimentos de dúvidas no que concerne as questões técnicas do funcionamento da plataforma do TPA Virtual.

Linha de Apoio netcaixa

(disponível 24 horas/dia, 7 dias/semana)

707 29 70 70

 

Pesquisar

netcaixa

Quem Somos
Serviços netcaixa
Vantagens netcaixa
Preços e Condições
Campanhas
Adesão

TPA Físico

TPA Fixo
TPA Portátil
TPA Móvel
Comunicações
Máquinas Manuais
Vantagens TPA Físico

TPA Virtual

Venda Online 3D Secure
Venda à Distância
Requisitos PCI DSS
Vantagens TPA Virtual